Marisol - SCMC Design Camp 2016

#Marisol #SCMC #DesignCamp2016 #BeYou

Vencedor anunciado
APRESENTAÇÃO

A Marisol S.A. é uma das grandes empresas de destaque no setor do vestuário brasileiro. Fundada em 1964, a empresa se renova constantemente, sempre valorizando as pessoas, em busca de um crescimento com marcas fortes e relevantes. Com ousadia presente no DNA, as unidades de negócios Consumo, Premium e Varejo fazem a gestão do portfólio de suas marcas e dos canais de distribuição.

CONTEXTO

Cada vez mais a experiência de consumo é significativa na tomada de decisão de compra. Considerando os diferentes canais de distribuição e venda da Marisol, percebemos o quão complexo é a passagem de informação de forma efetiva e coesa. Sendo que muitas vezes a mensagem não chega ao consumidor final.

B4d2e0443c7a1eaeee7129ea2cbe52fb88871bb4
F4379d0b3221776ac27d9fa906671e316680c64e
DESAFIO

Como impactar os lojistas e vendedores com o conceito das coleções de modo a gerar fidelização dos clientes? Considerar o cenário de multicanais do mercado varejista.

ORIENTAÇÃO E ENTREGA

Orientação de resultados e entrega mínima esperada:

  • Desenvolvimento de uma ação de sensibilização e passagem de informação para lojistas;
  • Apresentação da problemática e do conceito desenvolvido [arquivo .pdf];
  • Apresentação de elementos que compõem a ação [arquivo .jpeg].
F0854c2f66e0e0ffb1f123d7dc9529391a627d5a
+ DESAFIOS DO GRUPO
PRÓXIMOS PASSOS
Para participar, confira as orientaçoes e envie seu conteúdo.
Participar (Prazo encerrado)