Dudalina - SCMC Design Camp 2016

#Dudalina #SCMC #DesignCamp2016 #BeYou

Vencedor anunciado
APRESENTAÇÃO

A Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

CONTEXTO

Está na essência da empresa inovar, e isso se reflete na busca de novas demandas dos consumidores e novas matéria-prima inteligentes.

F77b674083e106577205a7e0d915bed47a582e2a
2a0ac581b05435596a54873b8b0e537aefcf4d75
DESAFIO

Defina os consumidores dos produtos Dudalina no futuro? ex.: o homem contemporâneo, o homem conectado, o homem sem fronteiras, o nômade digital?

Como seria a camisa ideal para esse consumidor? Quais as inovações que a dudalina estará oferecendo em seus produtos daqui a 5 anos?

ORIENTAÇÃO E ENTREGA

Orientação de resultados e entrega mínima esperada:

  • Desenvolvimento de um produto ou uma linha de produtos com foco em inovações em matéria-prima/funcionalidades/tecnologia;
  • Apresentação de público alvo e do conceito desenvolvido [arquivo .pdf];
  • Desenvolvimento de um produto ou uma linha de produtos [arquivo .jpg].
402b352344b511fc862a6dc4676d764ad37e5ede
+ DESAFIOS DO GRUPO
PRÓXIMOS PASSOS
Para participar, confira as orientaçoes e envie seu conteúdo.
Participar (Prazo encerrado)