Hering - SCMC Design Camp 2016

#Hering #SCMC #DesignCamp2016 #BeYou

Vencedor anunciado
APRESENTAÇÃO

Fundada em 1992, como extensão infantil da Hering e voltada aos públicos A, B e C, de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. Reconhecida por seu conforto e qualidade, oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, permitindo que a criança viva na prática uma infância plena e saudável.

CONTEXTO

As peças são pensadas para crianças com jeito próprio de encarar o mundo e para mães que buscam produtos os quais auxiliam seus filhos a se descobrirem e conhecerem o mundo ao seu redor, sempre por meio da brincadeira.

9f781472e46c9c985130589314ee8a15e9382134
Ec1aa853f9cf2a1bc5f8e77b8bfa45c00224a0fa
DESAFIO

O que significa "roupa para brincar" para uma criança no contexto atual, levando em consideração a essência da marca que é impulsionar as descobertas da infância? Compreender o conceito e criar um ou mais produto(s) dentro deste tema.

ORIENTAÇÃO E ENTREGA

Orientação de resultados e entrega mínima esperada:

  • Desenvolvimento de um produto ou uma linha de produtos (foco Hering Kids 6 a 9 anos);
  • Apresentação com definição de público, inspiração e conceito [arquivo .pdf];
  • Representação gráfica ou protótipos do produto/ linha de produtos [arquivo .jpeg];
  • Construção de protótipos [fotos .jpeg].
60e295a820744569683d2cec7aa4f32709cc892c
+ DESAFIOS DO GRUPO
PRÓXIMOS PASSOS
Para participar, confira as orientaçoes e envie seu conteúdo.
Participar (Prazo encerrado)