UM POUQUINHO

SOBRE A BEYOU

Fundada há pouco mais de um ano, a BeYou vem crescendo junto com nossa equipe, que, para levantar a startup, encara com curiosidade e entusiasmo os desafios desse formato original de negócio, e que não para de aprender colocando ideias, dúvidas, soluções e muita mão na massa!

O escritório da BeYou fica num co-working, uma casa com jardim charmosíssimo, local predileto para as reuniões de equipe. Além de outras empresas novas, a casa tem dois cachorros adotados, um casal de cágados, rotatividade de food trucks na frente e estacionamento para bicicletas.

HISTÓRICO

No último ano de economia do Insper, Romeu Rechdan sentiu um forte interesse em trocar sua futura carreira no mercado financeiro pela possibilidade de trabalhar com economia criativa.

Pesquisando sobre economia criativa, Romeu se deparou com uma questão determinante: a dificuldade que designers, criativos ou inovadores encontram para se inserir e se destacar, mesmo observando a necessidade que as empresas têm de inovar.

Com o administrador Bruno Labate e o especialista em TI Adolfo Peccin fundaram a plataforma de desafios BeYou, quando vislumbraram nessa distância uma oportunidade: criar um ambiente de interação entre inovadores que propõem a solução de problemas, empresas que buscam novas ideias e consumidores que gostam de ser consultados durante o processo criativo.

NOSSOS VALORES
NOSSO TIME
Adolfo Peccin
CTO & Co-Founder
Bruno Labate
CFO & Co-Founder
Letícia Loureiro
Social Media & CRM
Mª Eugênia Mourão
Strategic Communications
Nicholas Levinbook
New Business Development
Renata Vilhena
New Business Development
Romeu Rechdan
CEO & Co-Founder